segunda-feira, 6 de julho de 2009

INVERNO QUENTE 2009 - Domingo 05/07 - Ministração Pastor Antonio Barbosa

Superando as expectativas, essa é a palavra que quero usar para iniciar os relatos sobre a reunião maravilhosa que o Senhor nos proporcionou.
Como já foi dito na postagem anterior o domingo começou muito bem. Tivemos uma manha gloriosa no mais literal sentido dessa palavra e como o nosso Deus não faz as coisas pela metade, a noite não foi diferente.

Um culto abençoado desde o seu inicio e a ministração dos louvores pela nossa Orquestra, que como sempre adorou ao nosso Deus de uma forma genuína e contagiante o que nos levou a uma adoração plena desde o inicio do trabalho, estava claro que o mesmo espitiro que operou maravilhas pela manha estava pronto para realizar o mesmo naquela noite.
Destacar também a importância que o louvor congregacional exerce dentro da nossa liturgia. Com a participação de toda igreja o nosso congregacional contagiou as vidas ali presente com um louvor particiátivo e regado por uma adoração plena naquele lugar.
Primeiramente declaramos ao Senhor que a presença dele era importante e indispensável para o sucesso daquela reunião, e posteriormente declaramos que somos gratos a ele por tudo que ele fez, por tudo que ele faz e por tudo o que ainda ele ira fazer em nossas vidas, e através dessa adoração participamos de uma reunião inesquecivel.

As nossas irmãs parecem que já sabia o que seria ministrado naquela noite pelo servo de Deus Pastor António Barbosa, e profetizaram o terremoto de Deus naquele lugar.
Com ousadia e muita unção os nossos jovens declararam que mesmo em meio ao temporal devemos estar firmes e confiantes que a vitoria chegara.
O grupo de Louvor preparou os corações para a ministração da Santa Palavra de Deus com uma oração que dizia, Sonda-me Senhor e me Conhece, o que foi tema também no final da Ministração da Santa Palavra de Deus.
O servo de Deus Pastor António Barbosa foi usado pelo pai de uma forma sim especial. Com a ministração do texto bliblico de Atos dos Apóstolos Capitulo 3, ele ministrou aos nossos corações que o Senhor tem muito mais do que o que esperamos receber, e que as bênçãos dele estão sobre as nossas vidas, e que precisamos somente levantar e andar pois grandes coisas o Senhor tem reservado a nós, e que mesmo que estejamos na prisão como estiveram Paulo e Silas, o nosso Deus manda terremoto através de nosso louvor pois ele é Deus que sonda os nossos corações e conhece aquilo que precisamos.
Um domingo espetacular, é o que posso dizer no final dessa publicação, e dizer ao nosso Deus que os nossos Corações anseiam por mais e mais de sua gloria no decorrer desse trabalho.
A Deus toda honra, Gloria e Louvor.







Um comentário:

  1. Ola Anderson!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir