quarta-feira, 1 de julho de 2009

ABERTURA DO INVERNO QUENTE 2009

Com muita alegria no Coração que gostaria de Louvar ao nosso Deus pelo que ele realizou na abertura desse grande evento em Artur Alvim.
Uma quarta feira com jogo do Corinthians (misericordia) na televisão a igreja lotada e a manifestação da gloria de Deus de uma forma impar.
Deus por sua Graça e Bondade se fez presente em todo o tempo desde a abertura do Trabalho,
ate os momentos finais.
Deus por sua grandeza falou nos grande mente atraves do louvor de suas servas do Circulo de Oração, no louvor de nossos adolescentes e na canção entoada à Deus pelos nossos irmãos Thiago e Fabinho.


A ministração da Santa Palavra de Deus atraves da vida de nosso amigo e comnpanheiro Pastor Elizandro despensa qualquer comentario.

Com a mesma ousadia de sempre, com muita unção e com todo o carisma e talento que Deus lhe confiou, Pastor Elizandro Ministrou algo sublime da parte de Deus para nossas vidas no Livro de Cantares no seu Capitulo de numero 2, destacando que o tempo de cantarchegou e que as bençãos de Deus estão vindo ao nosso encontro.
Creio que isso foi so o inicio e acredito que Deus tem muito para cadaum de nos nesse mês de Julho.
Sexta Feira teremos muito mais, nosso amado Pastor Marcos Nery estara ministrando a Santa Palavra de Deus, e tenho certeza que seremos agraciados por ele mais uma vez.
Ate Sexta e que Deus em Cristo continue nos abençoando.











Nenhum comentário:

Postar um comentário