sexta-feira, 3 de julho de 2009

2º Dia do Inverno Quente 2009 - 03/07

Com muita alegria quero expressar a minha gratidão a Deus pelas bençãos que ele tem dispensado a nos nesse trabalho. O inicio na ultima quarta 01/07 com a Ministração do Pastor Elizandro foi somente a abertura para tudo que nosso Deus ainda tem a realizar.
Na Noite de hoje 03/07 nosso amado Pastor Marcos Nery deu inicio ao trabalho de ensinamento no Inverno Quente 2009 que sera ministrados as Sextasfeiras por ele.

Uma Palavra consistente e gostosa de se ouvir foi ministrada pelo nosso amado Pastor, palavra focada na questão do verdadeiro avivamento, aquele que vem acompanhado de um grande arrependimento para que as bênçãos de Deus possam ser verdadeiramente alcançadas por cada um de nos, alem de ressaltar também que mesmo que Deus não faça nada do que queremos o desejamos, precisamos entender que ele precisa ser adorado por nós da mesma forma.
Nossa Congregação não esteve tão cheia quanto quarta, porem alguem alem do nosso amado Mestre Jesus, alegrou o meu coração em especial. A presença da Senhorita Samella Herdeira e dona do meu coração ajudou a igreja a chegar no alge da adoração fazendo uma participação especial com a misturada da galera da Equipe de Louvor e UMADARA, nota negativa no evento, pois não compareceram quando os mesmos estavam responsavel pelo nosso louvor hoje.

Mesmo Assim queremos expressar mais uma vez a Deus a Nossa Gratidão e Dizer que a Ele seja toda Hnra, Gloria e Louvor, e que Domingo pela manha tem mais no Domingo do Triunfo, Ministração da Missionaria Laudiceia, e a Noite no nosso culto publico, Ministração do Pastor Antonio Barbosa.
Deus em Cristo vos abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário